O Planeta TV

Thiago Martins viverá gêmeos em Carcereiros

Globo inicia a gravação da segunda temporada da série.

por Redação, em 25/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Thiago Martins começou a gravar a segunda temporada da série Carcereiros. Na produção, ele defenderá gêmeos envolvidos com o tráfico de drogas.

Livremente inspirada na obra de Drauzio Varella, Carcereiros terá três episódios inéditos para a versão da TV, além dos doze já disponíveis no Globo Play. “O carcereiro é um personagem muito pouco representado nas histórias de cadeia. A gente fala dos prisioneiros, mas não dos homens que tomam conta deles”, explica Drauzio. Carcereiro, assim como o pai, Adriano leva uma vida sob constante tensão. Lá dentro, Adriano é o “seu Adriano”, homem respeitado por sua integridade e, acima de tudo, por sua palavra, um bem tão precioso neste ambiente. No “papo reto” com o “ladrão”, ele precisa ganhar a confiança da cadeia e vencer os desafios que a corrupção impõe para quem lida com esse tipo de trabalho, tantas vezes escondido entre as histórias dos presos e da polícia. 

Carcereiros é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varela. Coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray Filmes com direção-geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein. 

Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.



Comentários (2) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

Atorzinho chato poderia ir para record!

Andrezito comentou:

Anunciaram Helena Ranaldi anteriormente. Será que ela está nos "entre outros"?

Veja também