O Planeta TV

Theo Becker lamenta ficar de fora de Jesus

Ele diz ser perseguido por diretor da Record TV.

por Redação, em 12/04/2018

Theo Becker. Foto: Record TV

Theo Becker, que sonhava estrelar a novela Jesus, comentou nas redes sociais a decisão da emissora, que decidiu apostar em Dudu Azevedo. "Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a íra e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de 'Apocalipse' e na terceira semana 8 pontos", afirmou o profissional. 

Em outra postagem, Theo disse que é perseguido por um diretor da emissora. "Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim me persegue até hoje comandando a todos", desabafou.

Em seu Twitter, Theo chegou a dizer que tinha garantias divinas do sucesso de Jesus com ele na liderança do elenco. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Bruno lopes comentou:

Pelos deuses!!! Que morte horrível, que Rá, Osiris e Isis tenha piedade desse moço.

O profeta comentou:

Se eu fosse ele produziria uma peça chamada Jesus, só pra naonperder o foco do personagem e bater de frente com a novela da Record, se ele tem tanta garantia de sucesso, iria tirar muita gente só sofá pra ir ao teatro, só acho... e deveria chamar Natalia do Vale pra ser um dos 12 discípulos.

gui comentou:

kkkk esse cara nao ta batendo bem

Televisivo comentou:

Ele deseja sucesso, porém, na mesma frase ele roga a praga de que a novela atingirá 8 pontos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Théo Becker enterraram com "A Fazenda".

Leandro comentou:

A culpa é da Sonia Abrão desse estrupício sair do esgoto!

Veja também

Publicidade