O Planeta TV

The Voice Brasil: A audiência da primeira noite de Audição às Cegas

Programa contou com a participação especial de Claudia Leitte.

por Redação, em 18/07/2018

Estreia da sétima temporada do The Voice Brasil teve show dos técnicos e aparição surpresa de Claudia Leitte.

Subir no palco pela primeira vez ou se apresentar para um grande público é o sonho de muita gente. Para nove artistas esse sonho se tornou realidade na noite de ontem, dia 17, na estreia da 7ª temporada do ‘The Voice Brasil’. O primeiro dia de Audições às Cegas contou com grandes apresentações dos candidatos, um show especial dos técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo, que cantaram juntos ‘País Tropical’, de Jorge Ben, e uma surpresa: Claudia Leitte, integrante da família The Voice e técnica na versão Kids, se passou por uma candidata, surpreendendo a plateia e os colegas de cadeira.

No Ibope, The Voice Brasil, sob o comando de Tiago Leifert alcançou 22 pontos de audiência. Em setembro do ano passado, a sexta temporada, marcou 25 pontos no primeiro episódio.

Os quatro técnicos viraram para Claudinha (Foto: TV Globo)

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Paraguassu comentou:

Programa chato pra caramba , aquelas caras e bocas dos jurados são irritantes e falso..... Aguardo pelo Cante Comigo seja melhor que esse lixo.... até agora o PopStars que lançou o Rouge e o Broz foram os melhores...

Veja também

Publicidade