Telefe fecha contrato de três anos com a Globo

Sucesso de Avenida Brasil no país vizinho motivou a emissora argentina a fechar a parceria

Publicidade

Avenida Brasil, sucesso de audiência não só no Brasil, tendo sido vendida para cerca de 125 países, está atualmente no ranking dos programas mais vistos na Argentina e terá seu último na próxima segunda-feira (07).

Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges irão à Buenos Aires participar da exibição do final de “Avenida Brasil” num telão, em um estádio para 6 mil pessoas. 

Empolgada com o sucesso da novela de João Emanuel Carneiro, a Telefe atualmente é a única emissora do país que possui os direitos para exibir produções globais, pelo menos pelos próximos três anos, uma vez que a Telefe e a Rede Globo, no último dia 30, oficializaram um contrato de exclusividade, firmado até 2017.

A Telefe, que além de Avenida Brasil também exibe as novelas Salve Jorge e Insensato Coração,  tem como objetivo fazer da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, a primeira estréia após a parceria.

Comentários (2) Postar Comentário

Paulo
Paulo comentou:

Insensato Coração e Salve Jorge também ganham em seus horários
na Argentina

Maximo Ferreira
Maximo Ferreira comentou:

Novelas brasileiras conquistando os argentinos.
Somente Globo para conseguir esse sucesso pois suas novelas são as melhores do Brasil.