O Planeta TV

Telefe exibirá últimos capítulos de Avenida Brasil no horário nobre

A emissora anuncia mudanças a pedido do público.

por Redação, em 22/04/2014

Sucesso de audiência na Argentina, Avenida Brasil, será exibida em novo horário na Telefe. A emissora decidiu que vai testar a popularidade de Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) e companhia no horário nobre.

A Telefe anunciou que a trama brasileira vai sair do horário das 17h para o das 22h, a pedido do público. Confira:

"Para seus milhões de fãs e todos aqueles que, neste novo calendário, podem ter a oportunidade de conhecer o resultado da telenovela que se tornou o maior sucesso da televisão atual."

A mudança ocorrerá a partir do dia 28 de abril.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Reiner comentou:

Fina Estampa durou uma semana na tv argentina, foi tirada do ar por fracasso.
Avenida Brasil fracasso em: Porto Rico (perde pra reprise de Amigas y Rivales), Panamá, Peru (humilhada por Corazón Indomable que dá o triplo de audiência), Colômbia (humilhada por La Ronca de Oro), México (compete com o megasucesso Lo que la Vida me Robó).

Bruno comentou:

A Telefe fala que a mudança é em virtude dos pedidos do público, entretanto, segunda-feira o Showmatch, programa parecido com a Dança dos Famosos do Faustão e de bastante sucesso, está de volta. O programa tem picos de audiencia (rating) acimas dos 30 pontos. A telefe espera que Avenida Brasil consiga derrotá-lo, já que consegue marcar picos de mais de 20 pontos em pleno final de tarde e é a maior audiência diária da tv argentina.

Veja também

Publicidade