O Planeta TV

Tamanho Família: As manias e os segredos de Caio Paduan e Erika Januza

Muita emoção nas tardes de domingo.

por Redação, em 01/05/2018

Foto: Divulgação/Globo

Dá pra imaginar o galã Caio Paduan como um cara cheio de manias? E Erika Januza dançando em frente ao espelho? Essas são algumas das revelações que a dupla vai fazer a Marcio Garcia no Tamanho Família do próximo domingo. 

“Lá em casa não tem nada fora do lugar. Temos todas mania de organização”, conta Erika, que levou para o programa a mãe Tina e as tias Sandra e Maria. “Mas eu também gosto de dançar em frente ao espelho”, entrega a atriz. Papo vai e papo vem, ela conta ainda um de seus pratos favoritos, tradicional na sua família: galope, que leva carne de galo e pé de porco.

Caio também admite que a família Paduan tem também muitas manias. “Eu sempre sento nos mesmos lugares na mesa e no sofá. Também tenho mania de rodar o punho. Faço sempre antes de entrar em cena”, conta ele, que tem uma conexão especial com a mãe. “Uma vez eu estava meio mal, passei o dia chorando. Fui comentar com minha irmã e ela falou que, no mesmo dia, minha mãe também chorou muito, preocupada comigo”, lembra ele, que levou a mãe Ivana e as irmãs Jade e Sabrina. 

Tamanho Família vai a o ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário