O Planeta TV

Tamanho Família: A infância e a carreira de Preta Gil e Tiago Abravanel

As emoções da próxima edição do programa comandado por Márcio Garcia.

por Redação, em 01/08/2018

Foto: TV Globo/Raphael Dias

De famílias grandes e conhecidas Preta Gil e Tiago Abravanel, convidados deste domingo do ‘Tamanho Família’, vão mostrar que toda família tem suas delícias, dramas e confusões. A cantora montou seu time com o marido Rodrigo, o filho Francisco e o irmão José. Já Tiago escolheu para seu sofá a mãe Cintia e as irmãs Vivian e Ligia. 

Desde pequena, Preta já se imaginava fazendo shows e juntava a família e os amigos dos pais para ver suas apresentações. Era tão sociável desde cedo que, além de amigos, também tinha cachorro imaginário. “Eu pedia, ninguém me dava, eu imaginava”, conta ela. Para ir à escola e conseguir conciliar o sono com os horários, ela tinha duas táticas: dormir de uniforme para conseguir ficar um pouco mais na cama, ou contar com a ajuda das amigas para não deixar a professora perceber seus cochilos. “Sou filha dos anos 80 e ia muito a shows com meus pais, acabava tarde, ia pra escola e dormia. As amigas faziam um paredão pra professora não ver”, lembrou ela. 

Já Tiago mostrou durante o programa que tinha o viés artístico também na vida escolar. “Eu não produzia trabalho, eu produzia eventos. Se era feira de ciências, em vez de célula, eu fazia um ovo de Páscoa enorme”, divertiu-se ele, que teve a infância marcada pela casa da avó Alice. “A gente podia fazer tudo: descer de papelão escorregando no barranco, até torta pra gente jogar na cara ela fazia”, lembra ele, que se juntava com uma trupe de nove primos.

Foto:  TV Globo/Raphael Dias

“Só o amor é capaz de transformar tantas coisas difíceis que a gente vê acontecendo no mundo”, sintetizou Tiago. “Família é a nossa única riqueza na vida. Nada que a gente compre vai ter valor igual. O importante é que a gente se ame”, completou Preta. 

'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário