O Planeta TV

Tá no Ar: Lavar roupa suja é no Casos Modernos de Família

Humorístico da Globo faz referência ao programa do SBT.

por Redação, em 03/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No “Casos Modernos de Família” do ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, dia 06, a apresentadora (Veronica Debom) traz histórias de desavença entre familiares, como o relato de um homem que saiu do grupo de um aplicativo de mensagens instantâneas sem aviso prévio. No palco do programa de auditório, Arlindo (Márcio Vito) tenta explicar seu ponto de vista e se desvencilhar das acusações de traidor por parte da esposa (Luana Martau), do cunhado (Marcelo Adnet) e da sogra (Georgiana Góes). Até o especialista Samuel Feitosa (Maurício Rizzo) faz uma análise da situação. 

Integrantes do grupo Família Lima, Lucas Lima, Allen Lima, Amon-Rá Lima e Moisés Lima são os convidados do ‘Papo Conchinha’. Eles contam toda a trajetória musical do grupo, acomodados em uma aconchegante poltrona reclinável. O programa se encerra com o clipe musical da Galinha Preta Pintadinha cantando paródias dos hinos das seleções, em homenagem à Copa do Mundo.

Foto: Divulgação/TV Globo

O programa tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. 


Deixe o seu comentário