O Planeta TV

Simone e Simaria são as entrevistadas no The Noite desta quinta (25)

Gentili também recebe o cachorro Chico que viralizou nas redes sociais.

por Redação, em 25/07/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Simone e Simaria são as entrevistadas de Danilo Gentili nesta quinta (25). Elas falam sobre o DVD “Aperte o Play” e Simone fala sobre sua dieta: “tô bem gostosinha. Ainda preciso perder 5kg”. Danilo oferece a ela uma cascata de chocolates e a cantora recusa: “quando a gente vê um negócio desse se treme, é que nem droga”. Questionada sobre o período em que esteve afastada dos palcos, Simaria declara: “antes da minha doença fazíamos 25 shows, 20, não dava conta de atender o Brasil inteiro. Depois de tudo tive que baixar a quantidade de trabalho, porque tem a ver com imunidade”. E explica: “na primeira (tuberculose) que eu tive o médico não me orientou. Eu voltei pra estrada tomando remédios fortíssimos e fazendo show... Estava com anemia, cheguei a 42kg”.

Nomeadas embaixadoras da Festa de Barretos, comemoram: “somos as primeiras mulheres. Deus faz coisas que a gente fala ‘não é possível’”, diz Simaria. Simone também relembra o período em que ficou sozinha nos palcos e afirma: “quase 5 meses. Chegou um momento que meu psicológico ficou abalado. Eu não sabia quando ela ia voltar, sentia angústia”. Perguntadas sobre envelhecer, Simaria diz não ter medo, enquanto Simone brinca a respeito de plásticas: “o quanto der pra esticar eu vou esticando”. Simaria também comenta a polêmica do vestido que usou em seu aniversário e diz: “estava fazendo fotos, foi super natural.... Falei ‘já que essa miséria viralizou, vou fazer do limão uma limonada’”. E completa: “Amo decote. Enquanto isso aqui estiver em cima, eu tenho o que mostrar”.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E mais: na mesma noite, Danilo recebe o famoso cachorro Chico e sua dona Patricia Barros. “Não sei se eu estava brava, se eu estava infartando”, diz ela sobre o momento em que viu sua cama destruída. Patricia conta que o cãozinho sempre foi bagunceiro: “mas agora passou dos limites. Travesseiro ele rasgou todos, não tenho mais nenhum... Desde que ele chegou, pequenininho. Nessa época destruía jornal, carregador, celular”. “Como ele apronta muito, a gente brinca que vai devolver”, completa.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT


Deixe o seu comentário