O Planeta TV

Simba não entra em acordo com operadoras de TV a cabo

Vivo é a única que continua distribuindo as imagens do SBT, Rede TV! e Record.

por Redação, em 06/04/2018

Simba (representante de SBT, RecordTV e Rede TV!) não entrou em acordo com as operadoras de TV paga. Houve uma reunião ontem (5), mas nada conclusivo ainda. Sabe-se apenas que a Sky - que não enviou representante - continua irredutível e não tem o menor interesse em conversar com a Simba.

Desde o apagão analógico, o SBT, RecordTV e RedeTV! decidiram cobrar pelo sinal digital. Por enquanto, a Vivo é a única operadora que continua distribuindo as imagens dessas emissoras.

Na Grande São Paulo, as emissoras que compõem a Simba perderam cerca de 20% de audiência. 

Conheça as opções de planos de TV que a Vivo oferece



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Lucia comentou:

Quem é idiota para pagar pelo sinal dessas emissoras. Pior de todas é a redtv, só tem merchandising sem conteúdo algum.

britto comentou:

além dessas tvs,as operadoras deveriam também poupar o assinante dos canais religiosos! mesmo porquê, fé é algo pessoal de cada um! poderia ser opcional esses canais!

Vicente comentou:

Com os constantes ataques que as emissoras que compõem a tal do Simba estão bombardeando as operadoras de tv por assinatura em sua programação (principalmente a RecordTV), não vejo nela uma empresa que queira negociar coisa alguma. É o típico caso daquele que acaba perdendo a razão por sua maneira arrogante de lidar com aqueles com quem diz querer se entender... Vergonhoso!

Thiago comentou:

Por mim eu quero que essas 3 Emissoras de M******se lasquem.Isso que eles fizeram com Nós Telespectadores foi de um Desrespeito fora do comum.E me decepciono mais com o Silvio Santos que se uniu com o Lúcifer do Edir Macedo e aquele careca safado da ERREIdeTV!.Umas pragas dessas que estão cagando dinheiro e ainda querem mais?Tenha vergonha,Silvio Santos,pois você já está com o Pé na cova e ainda quer mais $$$$$$???Eu torço que elas percam 100%da Audiência,que os Anunciantes caiam fora e que elas fechem as Portas.

Veja também

Publicidade