O Planeta TV

Silvio Santos recebe Jair Bolsonaro no "Programa Silvio Santos"

Eles combinaram o encontro durante o feriado.

por Redação, em 02/05/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

O atual presidente da República, Jair Bolsonaro gravará, hoje, ao meio dia, uma entrevista com Silvio Santos. Pano de fundo do bate-papo: Previdência. Eles combinaram o encontro durante o feriado.

Nos bastidores há quem diga que Bolsonaro possa também gravar participação para outro programa do SBT, como, exemplo, o Programa do Ratinho.

Porém, a única conversa confirmada mesmo é no Programa Silvio Santos.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Kassio comentou:

Reclamam da imparcialidade da Globo (que sempre critica o governo) mas esquecem a do SBT e da Record. Silvio Santos, Ratinho e Edir Macedo são os maiores Bolsominions que conheço na TV.

LME comentou:

Um cara aposentado aos 35 anos e um bilionário, querendo convencer os pobres que não se aposentar é algo importante para o país.

Diogo comentou:

Antigamente o Programa Sílvio Santos tinha outros objetivos. Por mais que cada um apoie quem quiser, falar de política, proposta em um programa supostamente de entretenimento? Mas o Sílvio [e o dono e faz o que quiser, mas sentido e bom senso não há!

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

O Sílvio Santos, antes de tudo, é empresário. Ponto. Como bom empresário, massageia as tetas do governo, pra poder ter uma mamada farta. O povo, pra essa gente, só serve pra votar e dar audiência para os seus programas. O povo está sozinho, infelizmente.

Veja também

Publicidade