
Um dos destaques de A Força do Querer, Silvero Pereira faz questão de ressaltar o caráter social da inclusão de Nonato/Elis Miranda na novela das nove. "Me sinto honrado em poder levantar questões na TV que possam melhorar a cabeça da sociedade", disse o ator, que ainda destacou a realidade dos transgêneros: "Tem várias histórias no Brasil de pessoas que não conseguem assumir sua personalidade e precisam fingir para sobreviver. Pra mim, mais do que um trabalho artístico, é de extrema responsabilidade atingir o coração das pessoas".
Com longa e premiada carreira no teatro, Silvero também comentou sua primeira experiência na televisão, que aconteceu por um convite da autora Gloria Perez. "Estou amando e aprendendo a cada dia. A equipe inteira está sendo muito gentil comigo. E isso me faz ficar cada vez mais apaixonado por esse trabalho", disse o ator, em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.
Comentários (1) Postar Comentário
Está arrasando, Glória Perez sabe abordar temas polemicos muito bem, com leveza, aos poucos, nenhum personagem sofreu rejeição isso é ótimo, aprende Gilberto Braga, Ricardo Linhares não precisa colocar duas senhoras se beijando no primeiro capítulo. Temas polêmicos tem que ser introduzido aos poucos, Silvero está arrasando a sua peça BR Trans é um sucesso, a Glória assistiu a peça e chamou ele pra novela.