O Planeta TV

Show da Virada tem muita música e reflexão

Luan Santana é um dos convidados do especial da Globo.

por Redação, em 28/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

O programa, gravado em Belo Horizonte, conta com Luan Santana, Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria

A reflexão é quase que um sinônimo de fim de ano. O ciclo que se encerra abre espaço para olhar para trás e repensar o que vem pela frente. O tempo torna-se assunto recorrente nos encontros, nos bares, nas festas. Ele também é inspiração para o ‘Show da Virada’, que vai ao ar neste domingo, dia 31.

Além das apresentações de Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria, o programa traz depoimentos desses cantores justamente sobre... o tempo, em clima de despedida de 2017. Realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o espetáculo contou até com a chuva para “lavar a alma”, como disse Wesley Safadão. “Acima de qualquer coisa, o ‘Show da Virada’ serve para as pessoas se divertirem, mas também para pensarem no ano que passou. É uma comemoração, um grande desfecho”, comenta Luan Santana.

Para celebrar a chegada de 2018, à meia-noite, Chitãozinho e Xororó convidam os amigos ao palco para acompanharem a queima de fogos ao lado deles. “Poder cantar para o Brasil todo assistir é muito positivo. Esperamos que em 2018 as coisas sejam muito boas para todo mundo”, torce Chitãozinho. 

Com direção artística de Raoni Carneiro, o programa faz parte da programação especial de fim de ano da Globo e será exibido no domingo, dia 31 de dezembro, logo depois do ‘Fantástico’.


Deixe o seu comentário