
Em “Bom Sucesso”, Sheron Menezzes interpretará uma supervilã. De acordo com informações do jornal O Globo, a personagem dela é anunciada como ambiciosa e inescrupulosa.
Na história, Sheron defenderá a assistente de Nana (Fabiula Nascimento) na Editora Bocaiúva e amante do marido dela, Diogo (Armando Babaioff). Os dois farão de tudo para roubar dinheiro da família.
A novela – que está sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm – tem estreia prevista para o dia 30 de julho.
Comentários (3) Postar Comentário
Que Boa Escalação Quer Dizer Que Sheron Menezes Vai Fazer Uma Super Vilã Em Bom Sucesso Está Perfeito À Escalação Adorei Mesmo Só Falta Fazer À Escalação De
Bianca Bin Que Está Sumida Das Novelas Des De O Outro Lado Do Paraiso Como Vingativa Tomara Que Bianca Bin Esteja Escalada Mesmo
Com tantos talentos a anos fora do ar e a Globo sempre repetindo os mesmos nomes. Kd Patrícia França, Malu Mader, Carla Marins, Renata Domingues, Lúcia Verissimo,Miriam Freeland, Juliana Silveira entre tantos talentos q estão fora do video é que amariamos vê de volta.
Como Bianca Bin Também Né Eu Percebo Que Já Fez Vingativa Em O Outro Lado Do Paraiso Dépois Que Acabou O Outro Lado Do Paraiso Bianca Bin Nunca Mais Fez Nem Huma Novela Tentou Em A Dona Do Pedaço Deixou Elenco Dizentendeu Com
Nathalia Dill Por Sérgio Guinzê Merece Voltar Fazer Novela Em Bom Sucesso