O Planeta TV

Série 'Hebe' estreia amanhã, na TV Globo

Emissora vai mostrar em 10 episódios a trajetória de uma mulher que nunca se deteve diante de um "não".

por Redação, em 29/07/2020

Está chegando a hora de dar um mergulho na história de uma das grandes damas da televisão brasileira. A série 'Hebe', que estreia amanhã após 'Fina Estampa', vai mostrar em 10 episódios a trajetória de uma mulher que nunca se deteve diante de um "não", e que conquistou seu lugar na profissão e no coração do público. A série vai revelar, ainda, Hebe em um ângulo diferente daquele em que todos se acostumaram a vê-la. Sua relação de cumplicidade com o pai, Fêgo (Ângelo Antônio), seus amores e a paixão pelo filho, Marcello (Caio Horowicz), ganham foco na obra. Se revezam na interpretação da apresentadora as atrizes Valentina Herzage, no período de 1943 a 1954, e Andréa Beltrão, entre 1965 a 2012.

Já no primeiro episódio fica evidente o quanto Hebe era à frente de seu tempo. Nos bastidores da Bandeirantes, a apresentadora tenta lidar com a censura do governo nas atrações que leva ao seu programa. Totalmente transgressora, ela enfrenta o diretor Walter Clark (Danilo Grangheia) e decide levar ao palco a modelo transexual Roberta Close (Renata Bastos) e a atriz Dercy Gonçalves (Stella Miranda). "Os anos 80 foram a fase mais interessante da Hebe, para mim, porque ela estava no auge como mulher e como apresentadora", afirma a atriz Andrea Beltrão.

Foto: Globo/Marcos Rosa

'Hebe' estreia na TV Globo nesta quinta-feita, 30 de julho, e vai ao ar às quintas-feiras, após 'Fina Estampa'. Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, a série é criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu. No elenco estão Andrea Beltrão, Valentina Herzage, Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Ângelo Antônio, Caio Horowicz, Flávio Migliaccio, Walderéz de Barros, Sandra Corveloni, Daniel de Oliveira, Emílio de Mello, com as participações de Camila Morgado, Otávio Augusto, Cláudia Missura, Felipe Rocha, Selma Egrei, Stela Miranda, Laila Garin, entre outros.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário