O Planeta TV

"Será a minha grande vilã", diz Lília Cabral sobre papel em O Sétimo Guardião

A novela das nove estreia na próxima segunda, na Globo.

por Redação, em 11/11/2018

Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Existem lugares que guardam grandes histórias. E histórias que guardam verdadeiros mistérios. Esse é o caso de O Sétimo Guardião, nova novela das 9. Escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Rogério Gomes, a trama marca o retorno de Lilia Cabral à TV na pele de Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade. Para a atriz, a personagem será um marco em sua carreira:

"Acho que essa será a minha grande vilã. Valentina é uma mulher amarga, sofrida, vingativa, não tem compaixão", afirmou Lília.

Com problemas financeiros, Valentina ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), desistir de se casar com a herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). Para piorar, o herdeiro resolve ir para Serro Azul, sua cidade natal e para onde a vilã jurou nunca mais voltar.

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. Além de Lilia, o elenco conta com nomes como: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Marcello Novaes, Carol Duarte, Paulo Vilhena, Viviane Araújo, entre outros. A trama na próxima segunda-feira, 12/11.


Deixe o seu comentário