O Planeta TV

Segundo Sol: Segredo de Laureta e Karola será revelado no capítulo 100

Autor apostará em segredo para reviravolta na trama.

por Redação, em 14/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O autor João Emanuel Carneiro pretende esconder o segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) até o capítulo 100 de Segundo Sol. Seriam mãe e filha? Amantes? Várias especulações estão surgindo.

Na trama, Beto Falcão (Emílio Dantas) é um cantor decadente que é dado como morto em um acidente aéreo, em 1999. Ele assume outra identidade e se esconde numa ilha. Na segunda fase da trama, após uma passagem de 18 anos, Beto Falcão se torna um popstar do axé.

A trama vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão.

Segundo Sol terá 155 capítulos, um pouco menos do que suas antecessoras, que foram até o 173.

A próxima novela das nove, com direção geral de Dennis Carvalho, estreia hoje, após o Jornal Nacional. 



Comentários (5) Postar Comentário

Jose Anderson Santos de Oliveira comentou:

Essa trama vai ser boa e com um elenco im
pecável . Tomara que coloque so axé e MPB na trilha, pois não aguento mais aturar lixos como Annita , Ludmila , etc , mas o pior é que vai colocar Wesley Safadão.

fervini comentou:

estou sentindo que será babado essa trama, estou mega ansioso!!

Segundo Sol comentou:

Eu to desconfiando que seja mãe e filha. Karola ainda não mostrou que tem família. Laureta deve esta usando a filha pra conseguir se dar bem na vida.

Michel do Amaral Mendonça comentou:

A Adriana Esteves é apenas dez anos mais velha que a Deborah Secco.Elas não poderiam interpretar mãe e filha.Elas poderiam ser irmãs na novela.


Vênus respondeu:

Mas as vezes dá pra passar a questão da idade. O Cauã foi filho dela em Avenida Brasil e é apenas 11 anos mais novo que a Adriana, sem falar que a Deborah Secco não aparenta a idade que tem. Casos mais absurdos já ocorreram como Ana Beatriz Nogueira como mãe do Gabriel Braga Nunes na novela Em Família e são apenas 3 anos de diferença, além de outros casos bem mais absurdos.



Segunda Bosta respondeu:

Meu anjo, Giovanna vai ser mãe do Chay Suede.


Roberto comentou:

Amei os dois primeiros capítulos. Agora... passagem de quase 20 anos? Ou os personagens estão muito novos ou ficarão muito velhos, né? Às vezes fica difícil engolir.

Veja também