O Planeta TV

Se deixar a RedeTV!, destino de Luciana Gimenez poderá ser a Band

Ela, segundo consta, apresentará o SuperPop, ao vivo, nesta segunda.

por Redação, em 12/03/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

Anunciada a separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, iniciaram as especulações de que ela deixará a emissora. Se confirmada a saída dela, o provável destino deve ser a Band. No passado, já houve um convite, ainda quando Diego Guebel era diretor artístico.

Segundo consta, Gimenez apresentará o SuperPop, ao vivo, nesta segunda-feira (12/03). O programa está no ranking de mais assistidos do canal, com média de 2 pontos, na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Sou fã da Luciana. Não perco o SuperPop

Sergio comentou:

Por que não chamam a Natália do Vale em vez da Luciana Gimenez? o Fã-Clube dela de Belo Horizonte adoraria vê-la como apresentadora do horário nobre.

fred comentou:

Se ela deixar a redetv vai mostrar o quanto a emissora é amadora, uma coisa não tem nada haver, ela, sonia abraao e o tv fama são as maiores audiências da emissora, fora que ela ja teve a chance de ir pra record e agora vai pra band?

Geraldo comentou:

Interessante que a Sula Miranda, mencionou ontem, já ter sido Apresentadora. Terá sido mera coincidência? E diga-se de passagem a Luciana estava "afiadissima" e a Sula soube ter jogo de cintura, especialmente na questão sobre ela e o Silvio e, na questão da Eliana e de ser Rainha dos Caminhoneiros! A Contratação da Sula como substituta seria "boa pedida".

Veja também

Publicidade