O Planeta TV

"Se a Globo não gostar, paciência", diz Ivete Sangalo sobre convite de Xuxa

A cantora garante que estará no palco do novo programa da amiga.

por Redação, em 16/05/2015

Ivete Sangalo participa do TV Xuxa, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo está disposta a aceitar o convite do novo programa de Xuxa, que estreia em agosto na Record. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal F5, um diretor na Globo arrumou uma forma de falar para a cantora que a emissora preferiria que ela não participasse da atração da concorrente.

“É, Ivete, sabe como é, bem, porque a Globo não quer dar muita trela pra Xuxa e…”. Ivete nem deixou o diretor terminar a frase. “Bom, sobre isso eu não posso fazer nada, filho. Xuxa é minha amiga, é minha irmã, e na hora que ela me chamar eu estarei lá, na Record ou na Lua.” E ainda completou: “Se a Globo não gostar disso, paciência. Não me convidem mais e pronto. Sem problema”, teria dito.

Ivete Sangalo já havia sido confirmada como jurada na segunda temporada do SuperStar e ajustado a sua agenda de shows ao trabalho no programa exibido aos domingos ao vivo. No entanto, faltando cerca de um mês para o reality estrear, a emissora comunicou a substituição da baiana por Sandy, conforme informou OPTV.

A saída de Ivete da atração não foi amigável. O motivo teria sido uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular (Record), onde ela apareceu dando força a Xuxa em sua nova fase profissional. "Alô, Record, que sorte, agora vocês têm a loira mais amada do Brasil", disse Ivete, que ainda garantiu que logo estaria no palco do novo programa da amiga.


Deixe o seu comentário