O Planeta TV

SBT transmitirá a final do Campeonato Carioca para todo o país

Globo abriu mão do evento.

por Redação, em 12/07/2020

Em comunicado oficial, o SBT confirmou que irá transmitir na próxima quarta (15) a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. O jogo será exibido para todo o país, a partir das 21h. 

"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense", diz trecho do comunicado.

Segundo consta, a transmissão da Final do Carioca disputará a preferência do público com Jornal Nacional e a novela Fina Estampa, da Globo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ralf comentou:

Bom que movimenta um pouco a audiência, Fina estampa perderá alguns pontos. Eu como não aprecio nem uma coisa e nem outra, continuarei com meus programas favoritos na internet.

Renato Branquinho comentou:

Eu sou Flamenguista mais não acho certo essa briga boba do Flamengo com a GLOBO os jogos do Flamengo tem que passa na Globo e não em SBT canal que nem sabe o que é futebol e nem em FLATV jogo do Flamengo e na Globo eu que não vou perde a novela Fina estampa pra assistir jogo no SBT

Fabio comentou:

EU FICO NO JN, DPS JDA CULTURA, DPS FILME CINEMA ESPECIAL. ACHO BOM TIRAR O FUTEBOL DA GLOBO. BOM PRA QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL, E VAMOS VER SE O SBT TEM CACIFE E ESTRUTURA PRA APRESENTAR FUTEBOL E AUDIÊNCIA PRA MOSTRAR ESSES PAVÕES QUE NADA JOGAM E GANHAM MILHÕES. ÓTIMO NEGÓCIO FEZ A GLOBO. E FORA À GLOBO SÓ A BAND TEM ESTRUTURA PRA FUTEBOL. SBT, RECOPIA, BOZO TDS UM VEXAME.ESSA É MINHA OPINIÃO, E NÃO ESTOU AQUI PROCURANDO UNANIMIDADE NOS MEUS COMENTÁRIOS.

Veja também

Publicidade