O Planeta TV

SBT: Joelma participa do Fábrica de Casamentos

Cantora ajuda especialistas e cerimônia enfrenta forte temporal.

por Redação, em 28/04/2018

Foto: Divulgação/SBT

O sétimo episódio da segunda temporada do “Fábrica de Casamentos”, que vai ao ar na noite deste sábado (28)a partir das 21h30, no SBT, conta com as participações especiais da cantora Joelma e da atriz e humorista Nanny People para o casamento de Mariana e Osmar. Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem a história do casal de atores e sócios de uma loja de jogos de tabuleiro, que sonha com um casamento que seja marcado por diversão e situações nada comuns. “Talvez uma roda gigante, carrinho de bate-bate. Quero me sentir num parque de diversão mesmo”, pede a noiva Mariana. Preocupada, a organizadora Elisa Tavares rebate os pedidos: “Isso me parece um ar tão infantil”, diz.

Nascido em Belém, capital do estado do Pará, o noivo Osmar exige que o menu da festa seja regado de comida típica paraense. “Maniçoba, vatapá, tacacá, cupuaçu e açaí com peixe frito. Nada disso pode faltar”, pede. Para ajudar na produção de comidas típicas, Carlos Bertolazzi tem a ideia de convidar a cantora Joelma para auxiliar em um lugar inusitado por ser fora dos palcos: na cozinha. “Bem, eu vim aqui para ensinar um pouquinho da nossa culinária lá do Pará a convite do Bertolazzi. Maniçoba precisa ser feita igual uma feijoada”, explica Joelma. Mais tarde, nos bastidores da cerimônia, Joelma conversa com o apresentador e brinca:“Já até combinei com o pessoal lá que na hora que for jogar o buque elas vão abrir (espaço) e o buquê vem para mim”.

Ainda acontece um momento de grande tensão no programa entre o estilista Lucas Anderi e a noiva. Mariana sonha com um vestido azul e não abre mão de se casar usando tênis. “Eu quero estar confortável no meu casamento”, explica. “Foi um dos piores encontros com noiva que eu já tive”, enfatiza Lucas após conhecer a Mariana pessoalmente.

Poucas horas antes de começar o casamento, que contará ainda comparticipação especial de Nanny People e show de Joelma, uma tempestade cai no local do evento. Com fortes rajadas de vento, a estrutura da cerimônia desaba e deixa a equipe assustada. Liderados por Elisa Tavares, todos os profissionais do “Fábrica de Casamentos” unem esforços para tentar resolver a situação: “Ou a gente se une todo mundo ou não sai casamento”, sentencia a organizadora.

O reality show “Fábrica de Casamentos”, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. 


Deixe o seu comentário