O Planeta TV

SBT desiste de produzir o reality "Hotel das Celebridades

SBT deseja esperar sinais de recuperação do mercado para um investimento desse porte.

por Micael Constantino, em 05/08/2022

SBT desiste de produzir o reality "Hotel das Celebridades

Durante esses últimos dias, desde a semana passada, se falou por aqui da possibilidade do SBT vir a produzir o “Hotel das Celebridades”, baseado no reality show argentino “Hotel de Los Famosos”, cujos direitos pertencem à empresa de Diego Guebel, um nome conhecido da TV brasileira.

Pois bem, por favor, apaga tudo o que foi escrito a respeito.

O SBT, e esta é uma posição oficial, tem prospectado diversos formatos e este, de fato, foi apresentado para o seu diretor artístico Fernando Pelégio.

Até uma viagem a Buenos Aires aconteceu, para conhecer de perto detalhes e necessidades da sua produção, contudo, como informação que passa a valer a partir de agora, “depois de estudos realizados, infelizmente nada vai acontecer desse porte no SBT - pelo menos não até que o mercado de sinais de recuperação”.

Isso significa que até o primeiro semestre do ano que vem, a possibilidade de realizar algo dessa grandeza, inclusive que envolva confinamento, é nenhuma.

Vale repetir: posição oficial. O que também poderá representar, em se tratando deste formato, uma oportunidade para qualquer outra TV.

Informações da coluna Flavio Ricco, do Portal R7.


Deixe o seu comentário