Roberto Manzoni, após desentendimento com Celso Portiolli, não é mais o diretor do Domingo Legal. Responsável pela produção do programa desde 2009, Manzoni foi bastante criticado por apostar em quadro reutilizados, como o Passa ou Repassa. Há alguns dias, Portiolli desabafou nas redes sociais: "Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei", disparou.
Manzoni também era responsável pela direção do Sabadão.
A seguir, o comunicado do SBT:
"O SBT informa que o diretor Roberto Manzoni (Magrão) acaba de solicitar um período sabático por tempo indeterminado para resolver questões pessoais. Esclarecemos ainda que o diretor continuará colaborando com a emissora.".
Comentários (3) Postar Comentário
O domingo legal precisa muito se reinventar. O Celso Portiolli é um ótimo apresentador, e precisa ser melhor aproveitado no SBT
Na boa, eu prefiro passa ou repassa do que essas idéias que os caras andam tendo nos programas de auditório. Assim como eu acho que as olimpíadas do Faustão deveriam voltar. O domingo geralmente é perdido em termos de programação da tv.
Quem sabe assim melhora!!!