O Planeta TV

SBT assume a produção da terceira temporada do BBQ Brasil

Chris Flores apresentará o reality show.

por Redação, em 01/05/2018

Chris Flores. Foto: Divulgação/SBT

A direção do SBT assumiu a produção do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. De acordo com Flávio Ricco, do UOL, uma equipe da casa foi montada para tocar os trabalhos da terceira temporada, prevista para exibição no próximo semestre. As duas anteriores foram realizadas pela Formata.

O Formato  

O programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova desde já para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).
 
Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, recebe 50 mil reais em barras de ouro e um ano de compras no Extra, no valor de mil reais mensais, ou seja, 12 mil reais em um ano. Para os que não conseguirem ir até a final do programa, o Extra premia com um vale compras de 1000 reais também válidos por até um ano.

A jornalista Chris Flores apresentou as temporadas anteriores.
 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Fred comentou:

Quem apresentou as anteriores foi a ticiane villas boas, a chris apresentou o último só.

Veja também

Publicidade