O SBT confirma a data de estreia do folhetim mexicano Sortilégio para o próximo dia 27. A trama substituirá Meu Pecado, às 16h15.
A novela foi exibida pelo Canal de las Estrellas em 2009. Trata-se de uma trama de desejos e traições, protagonizada por William Levy, de Cuidado Com O Anjo, e Jacqueline Bracamontes, de Rubi.
Maria José, uma mulher que se casa enganada pelo ganancioso Bruno, que se diz ser Alessandro, seu meio-irmão, para roubar toda a fortuna da família.
Comentários (1) Postar Comentário
SortilégiO é um novelão, uma trama enxuta, curta, com um vilão sexy e capaz de tudo, com um elencaço (exceto William Levy que é péssimo, só serve pra mostrar o corpo), além do retorno de Daniela Luján, a eterna Luz Clarita, que há anos não fazia novela. Uma novela cheia de temas fortes, como a diferença de idade entre casais, leucemia, bissexualismo, incesto, prostituição (a gêmea da protagonista é prostituta) e as fortíssimas cenas de sexo entre os protagonista (Jacqueline Bracamontes se molestava muito, pois nessa época ela afirmava ser virgem), pena que sofrerá muitos cortes por causa do horário.