O Planeta TV

Saiba quem são a dupla de artistas que encerram os capítulos de "Mar do Sertão"

Juzé e Lukete são a dupla de violeiros responsáveis por fechar os capítulos da nova trama das 18h.

por Micael Constantino, em 28/08/2022

Saiba quem são a dupla de artistas que encerram os capítulos de "Mar do Sertão"

Juzé e Lukete interpretam a dupla de violeiros Totonho e Junior Palmito, responsáveis por "assuntar" o que aconteceu em "Mar do Sertão", novela das 18h da TV Globo, e o que irá acontecer no próximo capítulo.

A presença dos personagens é elogiada por trazer o repente de improviso, talento e conexão entre os artistas. Antes da participação na trama, os dois já se destacaram por outros trabalhos e composições.

Autor das músicas de Juliette 

Juzé iniciou sua carreira aos 15 anos em João Pessoa compondo e tocando em bares. É um dos vocalistas da banda paraibana Os Gonzagas, que até o momento já lançou dois álbuns com músicas autorais.

Como compositor, Juzé tem mais de 300 obras escritas — sozinho e em parcerias —, além de músicas gravadas por intérpretes como Elba Ramalho ("Virou São João") e Juliette ("Bença", "Diferença Mara", "Sei Lá", "Cansar de Dançar", "Solar" e "Un ratito", parceria da cantora com Alok). O artista também já dividiu palco com Elba, Alceu Valença e Juliana Linhares.

"A experiência da novela é um sonho. Um absurdo de tantas pessoas, equipamentos, gente trabalhando, sonhando junto. Uma cidade fictícia. Ruas, casas, igreja. Vidas que se criam para contar uma história. Uma novela cheia de Nordeste e de sua gente, sua fala, modo de ser e viver", comenta sobre a experiência na trama.

Engenheiro ambiental

Lucas Queiroga, conhecido como Lukete, é formado em engenharia ambiental e iniciou sua carreira profissional artística em 2018. Após iniciar um curso de teatro na Funesc-PB, o artista passou a expor suas poesias em vídeos e ganhar espaço como poeta e ator.

Ele fez participação em "Malhação: Vidas Brasileiras" (2018). Como compositor, foi co-criador de "Cansar de Dançar", música de Juliette, e "Virou São João", de Elba Ramalho.

"Interpretar Júnior Palmito é um presente grandioso dentro do universo que eu mais amo, que é a poesia, a música, o Nordeste, a nossa linguagem, nossas gírias, nossas tiradas, nossas expressões. Um pouco do caricato e um pouco do lúdico englobando tudo isso. É o que eu mais amo no mundo", disse o artista.

"Mar do Sertão", novela escrita por Mário Teixeira, traz um elenco amplamente nordestino. 


Deixe o seu comentário