O Planeta TV

Saiba quais serão os próximos autores de novela das sete da Globo

Recém contratado, Gustavo Reiz, tenta uma vaga

por Redação, em 13/08/2019

Claudia Souto. Foto: TV Globo

De acordo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a Globo já tem definida as três próximas novelas a serem exibidas na faixa das sete.

Após “Bom Sucesso”, de Rosane Svartman e Paulo Halm, virão: Daniel Ortiz ("Salve-se Quem Puder"); Mauro Wilson com uma sinopse que tem nome provisório de “A Morte Pode Esperar". Wilson fará sua estreia na dramaturgia, depois de anos colaborando em seriados como A Grande Família e Os Trapalhões; e, por último, Claudia Souto (com "Amor em Ação", título de trabalho).

Gustavo Reiz, recém-contratado da Globo, também busca uma vaga no horário das sete. Ele já apresentou uma sinopse, que ainda está sendo avaliada.

Recentemente, Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia da Globo, afirmou que os autores das novelas a serem produzidas até 2023 já estavam definidos.

Até o momento, na fila das sete, já sabemos de quatro nomes.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Paulo comentou:

os títulos estão ótimos. Espero que não mudem.

Jeferson comentou:

E os autores como Antônio Calmon e Carlos Lombardi e outros, vão ficando pra trás. autores q revolucionaram o horário das sete ficando no esquecimento!


Televisivo respondeu:

Mas o que eles fizeram de lá pra cá que deram certo? A empresa precisa sobreviver, esses infelizmente saturaram a fonte da criatividade. Compreensível.



Lola respondeu:

Carlos Lombardi merecia uma nova chance. Foi o principal nome da faixa das 19h entre os anos 90 e 2000, e certamente ainda tem lenha para queimar. Já o Calmon, parece que esgotou. Fez fracasso atrás de fracasso nos anos 2000, culminando com a deprimente Três Irmãs.



vlad respondeu:

Autores que já estão na faixa dos 70 anos pra cima......deixaram bons trabalhos mas a fila anda.....novas cabeças, novas maneiras de escrever...deixem o mundo caminhar pra frente....


Gui comentou:

Quem é Mario wilson?

marcelinho comentou:

Ser´que silvio de abreu vai dar uma chance pro gustavo reis escrever mais uma dona xepa??kkkkkk

BRUNO comentou:

Pega Pega foi uma bobagem. Saudades do Carlos Lombardi!

Veja também

Publicidade