O Planeta TV

Saiba quais são os prováveis desfechos de A Força do Querer

O último capítulo será exibido no dia 20 de outubro.

por Redação, em 14/09/2017

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi). Foto: Globo

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Gloria Perez já entregou os últimos capítulos de A Força do Querer. Se nada mudar, Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer num confronto com a polícia; e Bibi (Juliana Paes) vai terminar ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi). Assim como aconteceu na vida real, a "perigosa" será inocentada pela polícia e vai lançar um livro contando sua história. 

Com Bibi e Caio se acertando, Jeiza (Paolla Oliveira) volta com Zeca (Marco Pigossi), para a felicidade da enorme torcida #Jeizeca.

Ritinha (Isis Valverde) deixará o filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), com Zeca e Ruy (Fiuk) e voltará para Parazinho, onde vai viverá livre, leve e solta como sereia.

A Força do Querer termina no dia 20 de outubro e a expectativa é que a audiência cresça ainda mais. Atualmente, a novela crava 34,4 pontos de média. Na última segunda (11), com prisão de Bibi, o folhetim alcançou 54,5 milhões de telespectadores, no Painel Nacional de Televisão.

Em tempo: No Twitter, Gloria Perez esclareceu: "Ainda não escrevi o final: faltam três capitulos, e tudo pode acontecer ainda". 


Deixe o seu comentário