O Planeta TV

Saiba mais sobre o especial Caldeirão de Ouro

O programa relembra os sucessos mais tocados em 2014.

por Redação, em 14/12/2014

Grandes nomes da música brasileira se reuniram na tarde desta quinta-feira, dia 10, na gravação do Caldeirão de Ouro, no Projac. Comandado por Luciano Huck, o especial, que chega à sua terceira edição e será exibido no dia 03 de janeiro, relembrou os dez hits mais tocados no programa em 2014 e teve apresentação de Flávia Alessandra e Jorge Fernando. A dupla esbanjou bom humor com os trocadilhos clássicos do Globo de Ouro, sucesso nas décadas de 1970 e 1980.

“É muito bacana, pois já é o terceiro ano que fazemos o Caldeirão inspirado no Globo de Ouro, onde o público tem a oportunidade de ver um pouco da fotografia do cenário pop, a cada ano, o que muda e os sucessos que se mantêm. A cada edição, aparecem novos nomes talentosos e é sempre uma boa supresa”, afirmou o apresentador Luciano Huck.

O especial contou com a participação de Anitta, Banda Malta, Bruno e Marrone, Jota Quest, Luan Santana, Ludmilla, Marcos e Belutti, MC Guimê, Thiaguinho e Valesca Popozuda. Todos os artistas se apresentaram ao vivo, no palco da atração, de acordo com a sua colocação no “top 10” do Caldeirão e levaram o público ao delírio.

Um dos primeiros cantores a subir no palco, Rogério Flausino, do Jota Quest, elogiou a iniciativa: “O jeito que o Caldeirão bolou o programa está muito legal”. A dupla Bruno e Marrone também comemorou a participação. “Regravamos o sucesso da Alcione, "Você me vira a cabeça", e graças a Deus a nossa versão foi bem aceita e fez bastante sucesso junto ao público. Estamos muito honrados em estar aqui”, disse Marrone.

Luciano Huck e Luan Santana. Foto: Globo/Alex Carvalho

Cativa no programa, Anitta participou do especial pela segunda vez. “Estar aqui pelo segundo ano seguido entre os vencedores é a concretização de um bom trabalho. Estou muito feliz”, concluiu. Outro artista veterano da atração, Luan Santana levou os fãs à loucura com o hit “Cê Topa”. “Eu acho incrível a iniciativa de premiar as músicas mais tocadas. Além de valorizar a música brasileira, dá um gás a mais para continuarmos tentando acertar. É difícil lançar músicas boas uma atrás da outra. Eu procuro compor a maioria das minhas músicas e fico muito feliz em ser reconhecido por isso”.

Bruno Boncini, vocalista da banda Malta, revelada ainda este ano pelo SuperStar, também celebrou: “É uma conquista estar num programa que reúne os melhores do ano com apenas um ano de banda. Não tem como ter algo melhor do que isso”.

Também estreante no Caldeirão de Ouro, Ludmilla ficou surpresa com a participação. “Sabia que a minha música estava sendo muito tocada, mas não imaginava que estaria no ‘Caldeirão de Ouro’. Eu estou muito emocionada, nunca achei que fosse chegar aqui”. Já os sertanejos Marcos e Belutti comemoraram: “São oito anos de dupla e nossa hora chegou com a música "Domingo de Manhã". Para nós, estar aqui hoje é um sonho. Sempre desejamos estar entre as dez músicas mais tocadas”.

Encerrando a atração, os humoristas Marcelo Adnet e Rafael Queiroga repetiram a dobradinha do ano passado e anunciaram juntos o primeiro lugar em ritmo de rap, além de participarem de uma divertida batalha de rimas.


Deixe o seu comentário