O Planeta TV

Saiba mais sobre "O Clone" a próxima reprise do Canal VIVA

O folhetim será reapresentado a partir de dezembro.

por Redação, em 17/06/2019

Cena de O Clone. Foto: Divulgação/Globo

O Canal VIVA confirma a reprise de um dos maiores sucessos produzido pela dramaturgia da Globo: O Clone.

Na obra, Giovanna Antonelli viveu a protagonista da história, Jade, uma muçulmana que morava no Marrocos e se apaixonava pelo brasileiro Lucas (Murilo Benício).

Murilo Benício interpretou três personagens em “O clone”: os gêmeos Diogo e Lucas, e o clone dos dois, Léo. Ele voltará para as novelas em “Amor de Mãe”' ou “Salve-se Quem Puder”.

Carla Diaz interpretou a pequena Khadija, que ficou conhecida pelo bordão 'inshalá' e por gostar muito de ouro. Sua última participação em novelas foi em “Espelho da vida”.

“O Clone” foi a segunda novela de Juliana Paes, que viveu a oportunista Karla. Hoje, ela está no ar como Maria da Paz, a protagonista de “A Dona do Pedaço”.

"O Clone" será a substituta de "O Cravo e a Rosa", na faixa das 23h30. A reapresentação do folhetim, escrito por Gloria Perez, tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Adeus as novelas da década de 80 no Viva nem assisto mais.

Minerim comentou:

Bem que poderia ser as 9 hora o clone é ter novela das 6 horas das 7 horas é por mais as tardes iria fikar bem Malhação as 5 horas é ter uma novela das 3 horas é outra as 4 horas é por novelas de todos anos nas madrugadas as mais antigas


vlad respondeu:

Nossa.....seria bom pontuar seu texto...ficou super confuso.....



Amigotvtudo respondeu:

A globo jamais vai deixar isso acontecer por conta da migração dos noveleiros das décadas passada que deixaram de assistir as novelas atuais.Percebe se que so colocam em horarios contrarios 18/19 e 21hs.Ansioso por selva de pedra que ainda nao acredito que sera reprisada.Espero que não tenha problemas com a trilha sonora pois foi maravilhosa principalmente a internacional.O clone poderia vir depois embora estou amando o cravo e rosa que é a única que considero um clássico.Mas como o canal banalizou e se transformou em VPVN podemos esperar qualquer uma tipo:Desejos de mulher/pacto de sangue/vida nova/de quina pra lua/o outro/mandala/o beijo do vampiro/gente fina/mico preto/anjo de mim/começar de novo/a lua me disse/um sonho a mais/zazá/esperança/em familia/salomé/Pátria minha/o mapa da mina/olho no olho/duas caras/suave veneno/o amor esta no ar/pecado capital 2/sabor da paixão/vira lata/andando nas nuvens/as filhas da mae/a padroeira/agora e que sao elas/kubanacan/tres irmas/tempos modernos/aquele beijo/negocio da china/araguaia/geração Brasil foram pessimas tanto em enredo como em audiencia,mas ainda aqueles que querem ver de novo exceto a minha pessoa que ainda aguarda os classicos de verdade:amor com amor se paga/livre para voar/pao pao beijo/direito de amar/bambole/o sexo dos anjos/sonho meu/coração de estudante/força de um desejo/elas por elas/final feliz/guerra dos sexos 83/vereda tropical/ tititi85/hipertensao/brega e chique/sassaricando 87/perigosas peruas/salsa e merengue/uga uga/cobras e lagartos (na integra)e quatro por quatro (nao vi quando o viva reprisou)/corpo a corpo/louco amor/selva de pedra86/roda de fogo/o salvodor da Patria/mulheres apaixonadas/a favorita/avenida Brasil.



vlad respondeu:

Amigo TV Tudo, você citou muitas novelas impossíveis de serem reprisadas...tramas fracas, irrelevantes, enfim.....Mas citou muitas outras muito boas, que o VIVA tá pouco se lixando pra reprisar....se esse canal durar mais vai ter que começar com re re re reprises se insistir em negar as produções dos anos 80...


Televisivo comentou:

"O Clone" é um clássico, excelente. Só não sei se consigo ter saco de acompanhar novamente! Vamos ver...


vlad respondeu:

Concordo......preferia as quatro que ainda restarão no horário nobre dos anos 80, caso SELVA venha mesmo: RODA DE FOGO....MANDALA....CORPO A CORPO....


Helenice Munhoz comentou:

Que maravilha, não vejo a hora, sensacional

José Ricardo Alves comentou:

Fenômeno que fala, né!


Mateus respondeu:

Felomenal


MIRIAM RIBEIRO comentou:

Amei essa novela,atas vezes passar, irei assistir

Fe comentou:

Vejo MTA gente reclamado de reprise de novelas mto recentes. Até amigos pessoais. Eu lembro essas pessoas que, por exemplo: no ano de estreia do viva, foram reprisadas Por Amor, Quatro por quatro e Vale tudo. A primeira tinha 12 anos, a segunda 16 anos e a última tinha 21 anos.
O clone já tem 18 anos. Temos que levar em consideração que a partir do ano que vem, novelas até 2002 já terão 18 anos de idade haha.
A direção do viva já explicou o motivo de algumas novelas antigas não poderem ser reprisadas.
Creio que eles deveriam realmente reservar um dos horários SOMENTE para novelas de 2000 pra baixo. Como Cara e Coroa, Era uma vez, de corpo e alma, mandala, Tititi (1 versão) selva de pedra etc...


Jow respondeu:

Bem pontuado, Fe.



Mario respondeu:

De 2010 para frente, as novelas sao bem ruins. Anos 80 faltam muitas novelas e tem novelas boas demais nos anos 80.



vlad respondeu:

Mas não acredite tanto assim nas explicações do VIVA...se o diretor for afeiçoado as novelas antigas, ele fará esforços e terá boa vontade em exibir.....como a diretora anterior o foi..


Igor comentou:

Espero que seja um fracasso, pela barriga enorme q tem

Ono comentou:

Até hoje eu ainda suspiro quando me recordo da atuação da deusa Natália do Vale neste novela. Ela roubou a cena e a atenção para si na época.


Mateus respondeu:

Auge


Ederson tio comentou:

Unica coisa que ainda assisto no viva é a catarina mas ja vai acabar, e do jeito que ta indo sinceramente nâo vai dar pra continuar acompanhando o canal, viva ta virando vale a pena ver denovo, oque ainda salva são outros programas como domingão e os trapalhões...????

Veja também

Publicidade