O Planeta TV

Saiba como será o programa de Reinaldo Gottino na CNN Brasil

O programa irá ao ar no início da tarde.

por Redação, em 25/02/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/CNN Brasil

No início do ano a CNN Brasil divulgou a logomarca de alguns de seus programas. Um deles é o "360º C", a ser comandado por Reinaldo Gottino. O âncora - ex-contratado da Record TV - trocará os exageros sensacionalistas por uma abordagem mais sóbria. Em comum com seu programa anterior, está o fato de poder dar sua opinião sobre os temas explorados --em meio a vários entrevistados e especialistas.

O 360° brasileiro será exibido no primeiro horário do prime time, entre o fim da tarde e o início da noite. Assim, Gottino irá ao ar antes dos jornalísticos apresentados por Monalisa Perrone, William Waack e Daniela Lima.

Se seguir o formato original à risca, Gottino não ficará restrito ao estúdio que a CNN construiu na avenida Paulista, no coração de São Paulo. Em grandes coberturas, como terremotos, furacões ou movimentação política, Gottino poderá trocar Nova York pelo local do evento/tragédia.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Resende comentou:

O cara tá no estúdio da av. paulista e pode trocar nova york pelo local do evento?????? como funciona isso? ele pode trocar o endereço do evento/tragédia aqui pra paulista? então manda pra casa desse chato do gottino que é desses jornalistas que ganhou fama por explorar tragédia.


Publicidade

Veja também

Publicidade