O Planeta TV

Sabrina Sato volta a um palco de TV no Hora do Faro deste domingo

A atração vai descobrir as manias da apresentadora e de Duda Nagle.

por Redação, em 25/04/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, 28 de abril, o Hora do Faro promove o reencontro de Sabrina Sato ao palco de um estúdio de televisão depois do nascimento da filha Zoe. Mas antes, Rodrigo Faro foi até a nova casa da apresentadora descobrir as manias dela e de Duda Nagle. Quem é mais espaçoso na cama? Duda se irrita quando Sabrina acorda mais cedo? O que irrita a japa?

As mães e sogras Leda Nagle e Kika Sato irão se intrometer numa DR do casal no palco com revelações bombásticas. A mãe de Duda revela que a nora não presta muita atenção nas coisas que as pessoas falam. Já a mãe da apresentadora diz que o genro joga toda a roupa suja no chão do banheiro. Sabrina reclama que Duda ainda não conseguiu fazer a Zoe dormir, mas em contrapartida, ele diz que Sabrina nunca o deixa falar. Sabrina revela algo que Duda faz no quarto, mas que deveria ser feito na cozinha.

A família Sato Nagle também participa do quadro “Arruma Meu Marido”, onde a telespectadora Carla, que pediu ajuda para dar um trato no marido Francisco, vai ter que acertar as perguntas da DR de Sabrina e Duda para conseguir ganhar prêmios.

No quadro “Roda da Vida”, Cesar Menotti & Fabiano, Carla Cecato e Felipe Bronze tentarão adivinhar a história surpreendente do telespectador Rodrigo.

O Hora do Faro vai ao ar às 15h30, logo após o Domingo Show.


Deixe o seu comentário