O Planeta TV

Rodrigo Pandolfo e João Vitor Silva terão caso gay em "Verdades Secretas 2"

A novela, de Walcyr Carrasco, será exibida primeiramente no GloboPlay.

por Redação, em 22/05/2021
Publicidade

Rodrigo Pandolfo. Foto: Divulgação/FOX

O ator Rodrigo Pandolfo, que ficou nacionalmente conhecido do grade público por ter interpretado Juliano, filho de dona Hermínia (Paulo Gustavo) na trilogia "Minha Mãe é Uma Peça", vai protagonizar cenas calientes com João Vitor Silva em "Verdades Secretas 2".

A escalação de Pandolfo foi adiantada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. De acordo com ela, o papel de Pandolfo será sedutor e ganancioso, e vai se envolver com o jovem cliente para tentar conseguir um cargo na empresa da família de Alex (Rodrigo Lombardi), que foi assassinado por Angel (Camila Queiroz).

As gravações de "Verdades Secretas 2", escrita por Walcyr Carrasco, já começaram e a TV Globo pretende lançá-la no segundo semestre. Priimeiramente, no GloboPlay.

Além do teatro, Rodrigo Pandolfo atuou em novelas como Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014), além das séries A Mulher do Prefeito (2013), Prata da Casa (2017) e Samantha! (2018-2019).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Filipe comentou:

Eu adoraria ter um "caso gay" com Pandolfo. kkkkk Como são 2 nomes masculinos que estão associados, não há necessidade de adjetivar "caso" com "gay", basta dizer que "ator x e ator y terão um caso em..."


Publicidade

Veja também

Publicidade