O Planeta TV

Renato Góes dará vida ao vilão de "Mar do Sertão"

É uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman.

por Redação, em 17/08/2022

Renato Góes dará vida ao vilão de "Mar do Sertão"

Duvido você não se apaixonar por "Mar do Sertão"! A nova novela das seis promete uma história de amor pra encher o coração. Na obra criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman, vamos acompanhar o desenrolar do triângulo amoroso vivido por Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor Zé Paulino (Sergio Guizé), e Tertulinho (Renato Góes).

Também estará em foco o poder dos coronéis da região, principalmente, se nas mãos deles estiver o bem mais precioso da região: a água. Teremos ainda personagens como o padre que promove a bondade e a fé na pacata Canta Pedra, além do prefeito e do delegado que pouco ligam para o povo da cidade. 

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário