RecordTV estaria incomodada com os resultados do Legendários

Emissora deve avaliar contrato de Marcos Mion, válido até 2019.

Publicidade
Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

A direção da RecordTV pode está incomodada com os resultados do Legendários, que passou a ser exibido nas noites de sextas-feiras. A atração comandada por Marcos Mion perde para filmes do SBT e ocupa a terceira colocação da audiência, com médias entre 4 e 5 pontos. 

Segundo o jornal Agora São Paulo, Mion tem contrato com a emissora até 2019, mas executivos devem chamá-lo para uma conversa no início do ano que vem. 

Mion, como se sabe, comandará no segundo semestre o reality A Casa. O programa, que confinará 100 pessoas numa mansão, tem estreia prevista para o dia 27 de junho, e substituirá o Power Couple Brasil. 

Comentários (2) Postar Comentário

Mano Cabuloso
Mano Cabuloso comentou:

Esse cara tá ficando vergonha alheia na tv porque já tá velho cheio de rugas mas continua se vestindo e falando como moleque de ginásio. Alguém lá tem que chamar esse cara pra sentar e mandar a real pra ele.

Lucas
Lucas comentou:

Legendários ainda existe?