O Planeta TV

Record TV teria desistido da contratação de Ivan Moré

O jornalista não consegue antecipar o fim de seu contrato com a Globo.

por Redação, em 22/06/2019

Foto: Reprodução/Globo

Parece que a direção da Record cansou e desistiu da contratação de Ivan Moré, que chegou a pedir a antecipação do fim de seu contrato com a Globo, mas terá que cumprí-la até agosto.

A Record pretendia contar com Moré para a cobertura do Jogos do Pan-Americano de Lima. O nome dele também cogitado para um novo esportivo, nas manhãs de sábado.

Ivan Moré, substituído por Felipe Andreoli no "Globo Esporte", permanecerá fora do ar.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Fred comentou:

Essa foto dele chorando foi o melhor! Kkkkkk se livrou de uma boa, pode ir pra cnn

Miro comentou:

Sorte dele, melhor passar um tempo na geladeira da Globo e depois voltar do que trabalhar na Record e ninguém saber que vc tá lá. Eu mesmo fiquei surpreso quando soube que o Celso Freitas apresenta jornal lá. Tem até atores de novela que o público acha que a pessoa morreu ou se aposentou e estão no ar em uma novela de lá.

Caio comentou:

Preferível vc ficar na geladeira na globo do que ir para o esquecimento eterno na record, daqui uns tempo ninguém reconheceria mais vc.

Carlos comentou:

Esporte na flopord nunca mais vai ser o mesmo... Saudades do tempo da recópia exibindo a eurocopa 2004 de Portugal, um show de transmissão na época!!!, hoje a cacord está um caco mesmo! Nem sabia que o Celso Freitas era o apresentador do jornal, que o Rodrigo Faro tinha programa lá, que a Milena ciribelli era apresentadora de um programa de esportes, logo a flopord que vive no rabo da polícia e nem tá aí para futebol! A caminho da liderança!

Galliano comentou:

Foi a melhor coisa que a Record e, principalmente, o Ivan fez. Se eu fosse ele, esperava o fim do contrato com a Globo e tentava, desde já, se encaixar na CNN Brasil (que, certamente, vai ter algum espaço na grade para falar de esporte, assim como as matrizes americana e latina).

Veja também

Publicidade