Como previsto, nesta segunda-feira, 23/11, com o fim das gravações de Os Dez Mandamentos, a Rede Record começa a desmontar a estrutura do RecNov, o complexo de estúdios de novelas da emissora. O imenso logotipo da Record que havia na entrada do complexo já foi retirado.
O RecNov será arrendado pela Casablanca, produtora que ficará responsável pela dramaturgia da Record. A segunda temporada de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida serão de responsabilidade da nova empresa.
Com a mudança, todos os funcionários contratados serão dispensados. Ainda não há um número total de demissões, mas os profissionais de todos os departamentos serão atingidos.
Segundo consta, Casablanca convidou alguns funcionários – que foram dispensados - e teria oferecido salários menores.
Comentários (6) Postar Comentário
Isso ninguém comenta, é?? Isso é um escândalo, isso sim. A IURD usa a Record pra lavar dinheiro da Igreja - que todo mundo sabe, não paga impostos - e agora nem sequer se dá ao luxo de empregar as pessoas mais. ISso numa crise como a que este país atravessa !! Digno de elogios, seu bispo...
O Recnov poderia ser muito bem aproveitado.A Record é mesmo muito amadora.
Isto é andar para trás, oh, Record!!!
É só os demitidos comparecerem com muita fé no templo da Igreja Universal e orar bem forte, contribuir com o dízimo e esses problemas serão revertidos. E os demitidos terão casa novas, dois carros e uma vida sem problemas financeiros.
Quando no Brasil teremos empresas realmente privadas e não chapa-branca ou de fachada?
o começo do fim...Manchete feelings