O Planeta TV

RECORD: Família Record ganha edição especial em comemoração os 70 anos da emissora

Atração será comandada por Tom Cavalcante, que retorna ao canal após 12 anos.

por Redação, em 22/12/2023

Foto: Antonio Chahestian/Record

A atração receberá a cantora Wanderléa, um dos ícones do Programa Jovem Guarda, da década de 1960, para cantar um grande sucesso que embalou os jovens daquela geração. Ela será acompanhada por Helleno, vencedor do Canta Comigo 2023, e por Clarinha Teixeira, que levou o título do Canta Comigo Teen deste ano.

E tem muito mais música para animar o dia de Natal. Foram escolhidos dois talentos que tiveram o início de sua história na RECORD. Joelma, que começou no Programa Raul Gil no início dos anos 2000 com a banda Calypso. E Felipe Araújo, que apareceu pela primeira vez no Hora do Faro, em 2015. Ambos participam do amigo secreto e soltam a voz com seus hits do momento para fazer todo mundo dançar.

Nas brincadeiras que darão prêmios para a plateia, o programa reunirá, além do time presente, atores e atrizes do elenco das novelas já exibidas e também das que ainda estrearão na tela da emissora em 2024. São eles: Rafael Sardão, Giuseppe Oristânio, Adriana Garambone, Day Mesquita, Renata Dominguez, Pérola Faria e Camila Rodrigues.

Em outro game, o programa reunirá figuras que já participaram de diversos programas da RECORD como: Chiquinho (Eliana & Alegria); Marquinhos (Balanço Geral SP); Paulão e Willian (Hora do Faro); Blade e Mionzinho (Legendários). 

Será exibida ainda uma divertida prova com os ex-participantes dos realities da RECORD. A equipe de "A Fazenda" disputará contra o time de "A Grande Conquista": Alexandre Suíta, Any Borges, Dado Dolabella, Luiza Ambiel, Solange Gomes, Erick Ricarte, Gyselle Rafael Ilha, Thiago Servo e Rachel Sheherazade agitaram a dinâmica.

E para homenagear as estrelas que já passaram pela emissora, o programa fará uma surpresa para Xuxa, Sabrina Sato e Renato Aragão. A cantora Elis Regina e Gugu Liberato também serão lembrados e receberão homenagens.

Família Record, que vai ao ar em dois dias, 25 e 26 de dezembro, às 22h45, tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.


Deixe o seu comentário