O Planeta TV

Raul Gil recebe Gaab, Maneva, Luiza e Maurílio, Cleber e Cauã, Mc Lan e Zeeba

Os convidados participam do “Jogo do Banquinho”.

por Redação, em 18/03/2020

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, 21 de março, o Programa Raul Gil recebe Gaab, Maneva, Luiza e Maurílio, Cleber e Cauã, Mc Lan e Zeeba no “Jogo do Banquinho”. Os convidados terão que adivinhar palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu com apenas uma letra do alfabeto. Eles também agitam a plateia e cantam, respectivamente, “Real Pensamento”, “Saudades do tempo”, “S de Saudades”, “Pedaço Meu”, “Rave de Favela” e “Hear Me Now”.

O quadro “Shadow Brasil” traz um novo convidado misterioso neste final de semana. Na competição musical, os jurados Li Martins, Caio Mesquita e Dienis irão avaliar concorrentes que terão um minuto para impressiona-los sem revelar seus rostos, mostrando apenas a silhueta. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O telespectador também confere o “Funkeirinhos”, em que crianças cantam e dançam os funks do momento. Os pequenos serão avaliados neste sábado por Julia de Castro, Mc Ryanzinho e Menor. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Os jurados também cantam, respectivamente, “Passinho do Tererê”, “Porta da Escola” e “Você não vale nada”. Se apresentam neste sábado Mc PH com “Pra Inveja é Tchau”, “Mc Kauan” cantando “Jogo do Amor” e Mc Biel com “Misturei Funk com Brega”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45. No SBT!.


Deixe o seu comentário