O Planeta TV

Raul Gil apresenta "Shadow Brasil", "Funkeirinhos" e "Jogo do Banquinho"

Confira os convidados da edição deste sábado (14/03).

por Redação, em 12/03/2020

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, 14 de março, o Programa Raul Gil recebe um convidado misterioso especial no “Shadow Brasil”. Na competição musical, os jurados Li Martins, Caio Mesquita e Dienis irão avaliar concorrentes que terão um minuto para impressiona-los sem revelar seus rostos, mostrando apenas a silhueta. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição.

O telespectador também confere o “Funkeirinhos”, em que crianças de até 10 anos cantam e dançam os funks do momento. Os pequenos serão avaliados neste sábado por Mc Fioti, Kauan Okamoto e Kiara Pegoraro. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Se apresentam: Eloá Manzati interpretando “Paredão”, Gio Rodrigues com “O Brega da Gio” e Mc Biel cantando “Tá de Boa, Tá Legal”. Os jurados também cantam, respectivamente, “Bum Bum Tam Tam”, “Neo Funk” e “Bonde da Alegria”. 

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Mix de Sucessos” e traz os convidados Mc Dede, Guilherme e Benuto, Gutto Soares, Denis Baum, Karol Carolina e Jhonny WelkerOs convidados terão que adivinhar palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu com apenas uma letra do alfabeto. Eles ainda cantam, respectivamente, “Partiu Guarujá”, “3 Batidas”, “Gabriela”, “Naturalmente”, “A Dama de Vermelho” e “Ostentando e me devendo”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45.


Deixe o seu comentário