O Planeta TV

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia e Guilherme serão rendidos por bandidos

Spoiler da novela das 7: a dançarina e o médico se unem para ajudar Neném a entregar uma grana para Conrado. ..

por Redação, em 30/12/2021

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia e Guilherme serão rendidos por bandidos

Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Flávia (Valentina Herszage) está prestes a se meter na maior fria para ajudar Neném (Vladimir Brichta). E ela acabou envolvendo Guilherme (Mateus Solano) nessa história. Tudo porque Roni (Felipe Abib) mexeu seus pauzinhos para que o irmão entregasse a grana bem na hora da sua tão aguardada partida de futebol - aquela que marcaria o seu retorno aos gramados.

Recapitulando:

Roni se envolveu no rolo de Cora (Valentina Bandeira) e acabou sendo cobrado pela grana que ela está devendo a Conrado:

Roni implorou para Neném pagar a dívida:

Como Neném recusou, Roni fingiu que estava todo machucado e disse que poderia morrer, caso o dinheiro não fosse dado a Conrado:

Resultado: Neném acabou se convencendo e decidiu arranjar os 15 mil solicitados pelo irmão. Ficou combinado assim: depois de conseguir a grana emprestada com Guilherme, o jogador a entregaria a Conrado logo após o jogo de futebol. Mas Roni, querendo prejudicar o irmão, pede para Conrado exigir o dinheiro durante a hora da partida, assim, Neném perderia a grande chance da sua vida

Mas eis que Flávia apareceu minutos antes do jogo e se ofereceu para levar o dinheiro no lugar de Neném, no Morro do Adeus, local onde seria aguardada por criminosos conhecidos de Conrado. E assim, ela acabou pedindo para Guilherme acompanhá-la.

O susto

Foto: TV Globo/Divulgação

Na subida do Morro do Adeus, um grupo armado se aproximará do carro de Guilherme e Flávia. Um bandido cismará com o médico e dirá: "Tu tem cara de polícia". Flávia contornará a situação: "A gente tá indo até o Bar do Braga, encontrar com o Claudinho Feijoada."

Os bandidos avisarão que eles têm que ir a pé, e a dupla abandonará o carro na ladeira. Chegando no bar, o dono irá logo avisando quem é Claudinho Feijoada:

"Vou te dá um toque. O pessoal da comunidade é tudo gente de bem. Só tem uns aí que não prestam. O Claudinho Feijoada é um deles."Gui e Flávia perguntarão onde o homem se encontra, e o dono do bar dará um último aviso:

"No alto da quebrada. É só subir a ladeira. Mas depois não diz que avisei na boa..."
 


Deixe o seu comentário