O Planeta TV

Programa Silvio Santos inédito com Beca Milano e Nadja Haddad

E ainda: Talento Infantil e Jogo dos Pontinhos.

por Redação, em 21/01/2022

Programa Silvio Santos inédito com Beca Milano e Nadja Haddad

O Programa Silvio Santos segue o mês de janeiro com atrações exclusivamente INÉDITAS. E neste domingo, 23, a atração com Patricia Abravanel exibe o quadro "Talento Infantil" com os jurados Igor Jansen, Enzo Krieger e Duda Pimenta.

O 'Jogo das 3 Pistas' traz Bela Milano e Nadja Haddad. As apresentadoras e amigas terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de baterem um papo sobre carreira e vida pessoal com Patricia Abravanel.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, 'Patricia Tá na Rua', 'Brincadeiras com o Auditório' e as 'Câmeras Escondidas' com a inédita "Ghostbusters 2". Com cenário baseado no filme, um grupo de limpadores é contratado para faxinar um antigo laboratório. Junto com as vítimas, o ator Adriano Arbol, disfarçado de faxineiro, estará infiltrado na missão e sem querer despertará um fantasma que estava preso em uma armadilha fantasma. E com o despertar desse fantasma, interpretado por Kyara Magalhães, só quem poderá resolver essa confusão serão os Ghostbusters. 

"Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!


Deixe o seu comentário