O Planeta TV

Programa do Ratinho: Tirullipa no “Dez ou Mil” e Careca no “Gol Show”

E ainda: “O Melhor” especial 60+, nova edição imperdível do “Jornal Rational”.

por Redação, em 14/06/2022

Programa do Ratinho: Tirullipa no “Dez ou Mil” e Careca no “Gol Show”

Mais uma semana começando e com ela a certeza de muita coisa boa indo ao ar no “Programa do Ratinho” nas noites do SBT. Já nesta segunda-feira, 13 de junho, ao vivo, às 22h15 (de Brasília), Carlos Massa chega com o seu característico bom humor para apresentar o “Dez ou Mil”, uma divertida competição de calouros, onde os jurados decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. Dessa vez, ele recebe como convidado o humorista Tirullipa, que ficará frente a frente com os jurados para responder todas as perguntas e contar curiosidades sobre a sua carreira.

Na terça-feira, 14 de junho, no mesmo horário, é a vez do “Gol Show”, quadro que é um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão. Nesta semana, Carlos Massa recebe Careca, ídolo do São Paulo e Guarani, além da Seleção Brasileira.

O ex-jogador e Ratinho recebem no palco, seis participantes para participar do game “Canhão”. Cada um terá direito a gritar “gol” diretamente do palco três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na sequência, o telespectador se diverte com o game “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Na quarta-feira, 15 de junho, o “Programa do Ratinho” vai ao ar mais tarde, às 23h45, depois do Troféu Imprensa, com o quadro “O Melhor”. E dessa vez, especial, com participantes de pelo menos 60 anos. Eles interpretam uma música. A cada rodada, um comitê técnico salva o melhor e o que recebe menos curtidas do público vai para a repescagem. No final, só restará um único participante.

Na quinta-feira, 16 de junho, às 22h15, será exibido o “Jornal Rational”, um divertido show de variedades com os melhores vídeos da internet. 

Para fechar a semana, na sexta-feira, dia 17 de junho, convidados especiais estarão no “Boteco do Ratinho”. Dessa vez, Chrystian, da dupla sertaneja Chrystian e Ralf, e a banda Calcinha Preta.

Quem também marca presença e anima a prosa é o humorista Ary Toledo, que fará todos caírem na gargalhada com suas piadas muito bem humoradas.

Em seguida, tem também uma nova edição do divertido quadro “Rolê da Pavorô”. Dessa vez, Milene aprende a fazer macarrão no pote.


Deixe o seu comentário