O Planeta TV

Priscila Fantin volta às novelas em Eta Mundo Bom

Na próxima trama das seis, de Walcyr Carrasco, a atriz será a ambiciosa dançarina Diana.

por Redação, em 30/09/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Convidada por Walcyr Carrasco, Priscila Fantin participará de Eta Mundo Mundo, a próxima novela das seis. No folhetim, que se passa nos anos 40, a atriz dará vida à ambiciosa dançarina Diana. Perigosa, ela vai se envolver com o arrogante comerciante Severo (Tarcísio Filho), de quem vive tomando dinheiro. Diana, que é muito interesseira, também se relaciona com Braz (Rômulo Neto), o malandro filho do seu amante. O destino fará com que ela se apaixone pelo rapaz.

Adaptação de Walcyr Carrasco livremente inspirada no clássico Cândido, de Voltaire, a nova novela terá temática rural e promete chacoalhar o horário das 18h.

Nos papéis principais, Sérgio Guizé e Débora Nascimento já começarão a gravar as primeiras sequências no interior de São Paulo no próximo mês.

Camila Queiroz, Rainer Cadete, Guilhermina Guinle, Giovanna Grigio, Elizabeth Savalla, Klebber Toledo e Flávia Alessandra também estão confirmados no elenco.

A data de estreia de Eta Mundo Bom está marcada para janeiro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Guilherme comentou:

Umas das melhores notícias relacionadas a novela desse ano!! Tomara que tenha ares de O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta ou Alma Gêmea! Tomara que depois dessa novela, o Walcyr e o Jorge Fernando continuem com essa parceria e vão pro horário das 7!! Outro que também podia voltar pro horário das 7, é o João Emanuel Carneiro, Da Cor Do Pecado e Cobras & Lagartos foram lindas!


super respondeu:

Para mim, a queda da Globo deu-se quando se puseram a transitar autores de horário. Como se escrever para o horário das 9 fosse um grande prestígio. Até pode ser um "desprestígio", tendo em conta o risco de flop! O Walcyr é o "mestre das 6" e o Carneiro é o "mestre das 7". Aprovo muito este regresso do Walcyr ao horário das 6 e só de pensar que poderemos ter uma novela como noutros tempos - saudades de "Chocolate com Pimenta" ou "Alma Gémea"! - já fico empolgado! O Carneiro é que poderia regressar ao horário das 7 e ter uma novela como "Da Cor do Pecado" ou "Cobras & Lagartos". Isso é que era!!! E, por favor, não se ponham a produzir a novela com ar de série americana; é horrível! Novela, é novela! Não é por parecer uma série americana que vão tornar a novela num produto mais nobre. As pessoas querem ver novelas com ar de novela; se quiserem ver uma série, vão ver uma série!


Felipe m comentou:

Jorge Fernando ?????? Eu prefiro mil vezes parceiros Walcyr com Mauro Mendonça filho, bom a novela promete segura audiência além do tempo


Filipe respondeu:

Pior. Depois que a gente descobre diretor melhor para o Walcyr, voltar com o Jorge Fernando é uma involução. Ele não evoluiu, não se atualizou como diretor.


Dorinho comentou:

Até que enfim Priscila Fantin de volta as novelas!

Alan Medeiros Otani comentou:

A LUA ME DISSE foi excelente!


respondeu:

A LUA ME DISSE , é de autoria do Miguel Falabela.


Mario comentou:

Concordo, novela tem que ter cara de novela no texto
e no colorido. Detesto novela cinza, amarela ou preta.


Publicidade

Veja também

Publicidade