O Planeta TV

Pitty e Anitta discordam em debate no Altas Horas

Cantoras amenizam a polêmica nas redes sociais.

por Sergio Gustavo, em 06/12/2014

Após uma edição só com homens convidados e platéia feminina, o Altas Horas deste sábado promoveu o contrário. Marjorie Estiano, Pitty, Danielle Winits, Anitta, Fernanda Paes Leme e Maria Casadevall participaram da gravação e debateram a liberdade sexual feminina.

Sobre o assunto, a cantora Anitta disse: “Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que, quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem”. Pitty pediu licença e discordou da posição de Anitta:  “Só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos”. Anitta replicou: “Acho que se a mulher não se respeitar, ninguém vai respeitá-la. Eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y”.

Segundo o site do programa, no portal da Globo, nesse momento Pitty respondeu com "certa revolta": "O que se diz de uma mulher de respeito é diferente do que se diz de um cara de respeito, e isso me incomoda, porque as pessoas te olham rebolando no palco de roupa curta e acham que você está disponível. Se fosse um comportamento masculino ninguém questionaria”.

As duas cantoras já amenizaram o acontecido. Em seu Twitter, Pitty disse: "Sinto decepcionar os urubus, mas não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom". Na mesma rede social, Anitta desabafou:  "Engraçado que em nenhuma das matérias que saíram agora, explicando que não houve briga, se explicou que minhas falas foram todas destorcidas". Em coletiva de imprensa do novo telefilme de Renato Aragão, a cantora voltou ao assunto e afirmou: "Amo a Pitty".

O programa vai ao ar esta noite, depois do Zorra Total, a partir das 23h20.


Deixe o seu comentário