O Planeta TV

Paulo Betti deixa "O Sétimo Guardião"; Luiza Tomé ficará na novela até o fim

Os personagem de A Indomada pouco aparecem.

por Redação, em 01/02/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

No capítulo de ontem, 31/01, Paulo Betti se despediu de “O Sétimo Guardião”. O ator foi liberado para as gravações de “Órfãos da Terra”.

Luiza Tome, no entanto, continuará com participações especiais. Scarlett, o nome da personagem dela, voltará no capítulo 102 e ficará na novela até o fim.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Gui comentou:

Pra que o Aguinaldo insiste nisso, em resgatar personagens antigos? Inventa coisa nova! Se ainda tivesse uma razão de ser, uma trama que justificasse, mas não passa de figuração de luxo. Desnecessário.

Caio comentou:

Alguem me explica aquela cena do carro voando? MEU DEUS DO CEU

Ralf comentou:

Estou de férias das novelas das 9 a muito tempo e ontem por acaso vi um pedaço dessa novela na hora que o carro voa. Foi algo tão tosco e vergonhoso a nível da novela Mutantes da Record, deu vontade de se esconder de tanto constrangimento.

Ono comentou:

Coitada da Luiza Tomé. Ela devia estar comemorando por estar livre dessa bagaça e agora vai ter que ficar até o final. Que novelinha constrangedora. A falta de competência do Agnaldo para conduzir esta novela é inacreditável. Parece coisa de amador. A falta de criatividade chegou ao ponto de primeiro ele querer resgatar a Nazaré e a própria Renata Sorrah desaconselhou isso. Isso só mostra que o autor já não consegue mais escrever nada que presta. Aquela cena do carro voador foi uma das coisas mais toscas já exibidas pela Globo. Foi de fazer sentir vergonha de tão bizarra e sem noção. Só na cabeça do autor para achar que aquilo poderia ficar bom.

Manuela Ricardo comentou:

Essa novela O sétimo Guardião, foi tão desejada que pensei que seria no estilo de Tieta, A Indomada e Porto dos Milagres, mas não, é uma verdadeira vergonha.
Prefiro continuar a acompanhar A Indomada no VIVA e logo mais verei Portos dos Milagres e pelo vivaplay, vejo bem na hora desse novelinha das 21h.
Aguinaldo já foi muito melhor, porém ainda foi o que fez melhores novelas.


Mario respondeu:

Deveria ter feito um remake de Fera Ferida ou Porto dos Milagres, antes do que essa trama bizarra. Essa novela atual deve entrar para as piores de todos os tempos, nao sei se entre as 10 mas entre as 20 com certeza, se juntando a tramas pessimas como Tempos Modernos e Geração Brasil


Veja também

Publicidade