Patrícia Poeta será a substituta fixa de Fátima Bernardes no "Encontro"

Ana Furtado foi remanejada para a equipe do "Mais Você".

Publicidade
Patrícia Poeta no Encontro. Foto: TV Globo
Patrícia Poeta no Encontro. Foto: TV Globo

A partir de agora, Patrícia Poeta será a substituta fixa de Fátima Bernardes no “Encontro”. Até então quem fazia esta função era Ana Furtado. Poeta, inclusive, já está à frente da atração matinal da Globo enquanto Fátima curte férias em Paris, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

Ana Furtado foi remanejada para a equipe do “Mais Você”, quando Ana Maria Braga precisar se ausentar.

Patrícia e Ana seguirão à frente do “É de Casa”, aos sábados.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL

Comentários (1) Postar Comentário

Jow
Jow comentou:

Quantas vezes por ano esse povo da Globo tira férias? É por isso que todo mundo do jornalismo tá tendo crise de estresse e depressão e quer ir pro entretenimento. Trabalha 2 meses e tira 1 de férias..rsrsrs

Claudya
Claudya respondeu:

É igual ao serviço público. Os servidores podem dividir as férias em 3x. Geralmente tiram 3 férias de 10 dias. Super normal.