O Planeta TV

Patricia Abravanel recebe os covers de Shrek no Máquina da Fama

Programa vai ao ar hoje, logo após o Programa do Ratinho.

por Redação, em 11/04/2016

Foto: Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira, 11 de abril, às 23h15, o “Máquina da Fama” reúne todos os elementos necessários pra deixar a noite ainda mais especial. Patricia Abravanel recebe um time de covers cheios de talento, prontos para trazer grandes shows e muita diversão.

Direto de um mundo “Tão Tão Distante”, o carioca Alex Corbetta se transforma no ogro mais amado dos filmes em um musical com toda a turma do Shrek. As meninas do Little Singers provam que talento não tem idade, levantando a plateia ao som do grupo britânico Little Mix. Dois grandes nomes do samba se reencontram no palco, com um único intérprete. O pernambucano Fernandez vai do chapéu ao vestido, homenageando Alexandre Pires e Alcione. Os mineiros André & Bruno resgatam o grande sucesso da música sertaneja nos anos 90 “Te Amo Cada Vez Mais”, reascendendo a nossa saudade da dupla João Paulo & Daniel.

E para fechar a noite, uma reverência a um dos maiores gênios do mundo das artes. O paulistano Fabio Rabello, ator e amante de música clássica, se transforma no lendário David Bowie.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário