
Para algumas pessoas, a saída de Raul Gil do SBT não foi surpreende. Havia uma possibilidade, uma vez que a relação do apresentador com a emissora estava estremecida. Raul se queixava do esquema de parceria, em que dividia custos e lucros com o canal.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, partiu do SBT não renovar o contrato. Semana que vem, Raul sentará com a Rede TV! para uma conversa.
O Programa Raul Gil ficará no ar até dezembro, provavelmente até o dia 24 de dezembro. Para 2017, o SBT planeja mover Patrícia Abravanel para os sábados à tarde para bater de frente com Xuxa. A emissora também fará o lançamento do Mesquita no Controle, com Otávio Mesquita.
Comentários (6) Postar Comentário
Não me fará falta nenhuma, esse Raul Gil. Há muito trmpo não assisto ao programa dele. Esse cara se tornou muito chato.
O SBT deveria reconsiderar renovar o contrato com o Raul Gil. O pmg era vice-líder e agora ficará uma cratera no horário. Acho que seria um excelente oportunidade do SBT contratar a Adriane Galisteu e fazer um programa com pegada jovem e adulta. Inovar nas tardes de sábado.
Poderiam contratar a Adriane Galisteu, para esse novo projeto de sábado a tarde, porque a Patricia já está bem na segunda feira e a Galisteu tá fora do ar.
Gente, vcs ainda não se deram conta de que a Adriane Galisteu é pé frio?? Eu acho ela ÓTIMA, mas ficou claro que se ela não funcionou no SBT no passado, não funcionará agora. Acho que o estilo dela só combina com canais estilo GNT ou Multishow.
Um apresentador ultrapassado surdo com brincadeiras sem graça e repetitivo junto às crianças. Raul parou no tempo imitava artistas que a audiência de hoje já não conhece mais. artistas que foram conhecidos em determinada época como Vicente celestino cauby Peixoto e outros que tem uma importância histórica e cultural mas hoje na atualidade o público não conhece mais. Fica um espaço vazio com cheiro e impressão de antigo.
A patrícia podia apresentar a máquina da fama no sábado adoro mais começa muito tarde n
a segunda e tive que deixar de assistir por conta do trabalho