O Planeta TV

Pathy Dejesus volta à TV Globo em "Um Lugar ao Sol"

"Estamos nos adequando a uma nova realidade.", diz a atriz.

por Redação, em 26/05/2021

Foto: Karen Fideles/Globo

Aos 44 anos, a atriz Pathy Dejesus está de volta à TV Globo. Ela viverá Ruth em "Um Lugar ao Sol", nova trama das 21h, ainda sem estreia prevista.

Ruth, uma engenheira ambiciosa que promete agitar a trama ao lado do antagonista da história. É a quinta novela da atriz na Globo, depois de títulos como "Avenida Brasil" e "I Love Paraisópolis".

Novelas são, geralmente, obras abertas. Isto é, são gravadas ao mesmo tempo em que vão ao ar e podem passar por mudanças de acordo com a recepção do público. A pandemia, porém, forçou com que a Globo tivesse que gravar tramas inteiramente antes de exibi-las, a fim de evitar qualquer percalço. 

"Boa parte já está gravada. A sensação é inédita. Ainda não tenho todos os capítulos, só vou saber descrever se chegar ao final e as cenas não tiverem ido pro ar. Talvez se aproxime da sensação de gravar uma série", analisa Pathy.

"Estamos nos adequando a uma nova realidade. Nós fazemos exame de PCR sempre que vamos gravar e mesmo assim, a interação mesmo é do elenco, a produção procura sempre manter uma distância. O pior, na real, é a situação em que vivemos, com tantos casos, tantas mortes e o descaso por parte do governo", finaliza a atriz.


Deixe o seu comentário